Virtual Insanity

Do real ao virtual, as insanidades. Comprimidas e compreendidas pelo tempo.

sexta-feira, dezembro 17, 2004

Barbosas do meu Brasil

Esse é um dos melhores conceitos de gente dos últimos tempos, o "ser Barbosa". A minha sensação é: cada vez que desenvolvo mais o sentido do "ser Barbosa" mais eu identifico Barbosas no meu Brasil. Os Barbosas muitas vezes não conseguem compreender o fazer para deixar de ser Barbosa, apesar de identificar com precisão os motivos da barbosice. A hora que empaca. O momento perdido que depois é percebido ("merda! era agora, nera?"). Aquela bobagem solta que dá vontade de sumir na hora. Aquela cara sem graça de quem está barbosando. Hum... isso me dá impaciência! Estou cansada de vocês, Barbosas do meu Brasil!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial